segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um coração quê sofre ,revela palavras ,quê só seriam ditas no Divan

Tanta dor nesse momento! Mim pego no tempo pensando, oque será que ta acontecendo ,tudo tão diferente, tiraram meus sonhos ,até o ar que respiro hoje mim faz mau ,as pessoas com a mente tão pequena poluindo um ar que já é poluído, pelo pecado, e tristeza .Gente acorda somos todos irmãos será que vocês são em capaz de entender isso ,tanta coisa ruim ,vocês em vez de tentar mudar não! mais o ser humano é assim, apenas um pedaço de carne bonitinha ,mais por dentro podre como lixo. Deus nos deu tudo para ser feliz mais sempre tem aquele que não concorda com nada, e que acha bonito estraga as coisas que vale a pena, fase outro chora, isso é simples na cabeça daquelas pessoas que não tem coração .Mais não desanima , ainda há muitas pessoas boas que vale a pena, pessoas que gostão da felicidade! sua e do próximo, pessoas que ainda tem oque conversa com você .
      Meu coração hoje chora por perdas, que infelizmente dei lugar pra acontecer, e dechei de acredita no que realmente fez a diferença em minha vida, pra ser contaminado com palavras de pessoas que são dignos de pena ,mais aprende uma coisa ,e tenho um poder que poucos tem que é ter fé ,não desanime tudo aquilo que é seu de verdade, podem até tira de você ,mais sempre ira volta sabe porque? Porque aquilo é seu ,hoje to sentindo uma dor tão grande, que nem sei explica corta meu peito ,e machuca minha alma de um jeito que mim tira as esperanças ,de que há possibilidade de existe um mundo melhor .
   Mais enquanto isso eu espero, e espero com pasiencia ,porque um justo nunca será desamparado, pois o homem mais poderoso, conhece seu coração e estará contigo .
     A felicidade não se compra, não se acha ,ela vive em te , e você sabe oque faz ela aumentar ,isso você percebe ,quando chega uma pessoa, que te faz bem , uma pessoa que vive com você, e você tem aquele amor dentro de se ,pode ser sua mãe ,sua namorada ,namorada!isso ela mim fazia bastante feliz ,com seu abraço ,seu carinho ,seus segredos ,seu sorriso e como ela mim fazia feliz saudades muitas saudades! Mais tudo na vida tem um porque ,e o meu porque agora é porque eu to sofrendo tanto?.Mais sempre depois de uma dor vem a alegria e a minha é saber que mesmo longe nunca ,vamos nos afasta ,porque nosso amor sempre caminhara  juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário