sábado, 2 de julho de 2011

Se eu não vou mais te ter ,pra que te amar tanto assim

O tempo passa e nada muda ,não imaginava que meu amor era tão grande assim ,por mais que eu tente se livrar dele mais ele mim persegue , qualquer lugar que eu vá ele mim acompanha ,nem sei mais oque faser ,e qual atitude tomar ,mais sei que a única solução é espera .
      Era tão bom tudo ao seu lado das brincadeiras ,fofocas e brigas tudo era diferente ,e a difrença não esta nisso e  sim em você ,na verdade era você que fazia a diferença e como fazia  ,teu jeito teu sorriso éramos tão feliz .A como eu queria acorda desse pesadelo! isso machuca tanto ,tiver é uma tortura ,passa por você dói tanto que nem sei da tamanho pra essa dor ,oque aconteceu ? Será que já fui esquecido será que não moro mais em suas lembranças ,tanta pergunta mais sem nenhuma resposta !Ao deitar não tem uma dia que não sonho contigo ,cada sonho mim faz sorri e viver um pedacinho de você dentro de mim ,sempre quis amar mais não sabia que machucava tanto assim .Espero o dia que sua saudades fassa você vim até a mim ,olhar nos meus olhos e dizer que ainda mim ama ,meu coração ta cansado e minha alma enfraqueceu ,meu sorriso não é mais o mesmo sem você ao meu lado , é triste dizer mais eu ainda te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário