sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O mundo ainda vai pará do meu lado .


    Que louco a vida é uma coisa tão estranha ao mesmo tempo tão misteriosa ,nos revela algo mais nos tira algo! Nos acrescenta algo mais nos toma também .
                Viver pensando no porque disso daquilo ,ou de fato viver querendo descobri ,o que realmente aconteceu , mais e dai pra que querer saber .Aconteceu assim porque tinha q ser assim! Tentar compreender as coisas pode nos trazer momentos de loucura ou descordia .
  Dei minha vida por uma coisa ,dei meu mundo por causa dela mudei e como mudei ,pra poder arrancar um sorriso da sua face . Ai mim pergunto valeu a pena ? A resposta é não ! Porque no final fiquei sem nada daquilo que queria representar ou até mesmo desperta em forma de sentimentos .Mais o bom da vida que existe outras ou vários entenda como quiser ou de tau maneira que queira entender .
           O amor ele renasce ele vive e ele morre e toda estrada tem final ,mais a diferença tá e como chegar ao final dessa estrada ,porque você não pode esquecer que a estrada acaba mais quem anda nela nunca esquece o caminho ,e um dia sabemos que vai querer voltar ,e talvez ela não esteja mais lá .

2 comentários: