sábado, 30 de julho de 2011

Eu não consigo mais sonhar ..

- Já pensei em tanta coisa achei por um momento quê poderia mudar o mundo sozinho ,mais percebe quê não sou nada além de uma alma quê  também precisa ser mudada .Mais as vezes se pergunto e quem ainda não se questionou sobre isso ,ou ao menos já teve essa duvida ,já percebeu quê quando lidamos com algo com desprezo ou sei lá quê nome dá a isso ,conseguimos tudo com mais facilidade e temos tudo quê queremos ,porquê  o ser humano é assim precisa deixá lo de lado pra ele poder sentir sua falta .
      Eu mudei tanto e mim tornei uma pessoa boa quê não tem vergonha de demonstra tudo quê sinto ou tudo quê há dentro de mim, tentei explorar tudo isso e lapidei minha vida de uma forma quê hoje sou orgulho pra muita gente .Mais a pessoa quê verdadeiramente depois de mim eu quis empressiona ,não sei se conseguir empressionar tanto assim ,e só ela quê  eu queria quê olhasse pra mim e com minhas mudanças ela percebesse como eu seu um cara bacana .
   Mais nem tudo é da forma quê nós queremos ou ao menos sonhamos ,tudo é de outra forma e de uma forma quê  um cara lá em cima quer .Hoje sou um sonhador de um jeito que nunca fui antes porque nunca acreditei em sonhos ,porque isso pra mim sempre foi uma coisa medonha ,sonhar com o que você não pode ter, da no mesmo que viver algo que você não pode ser ,iai você fica parado sem entender a razão de ambas as coisas e você nunca vai entender porque tem coisas que não são feitas pra você entender e sim pra você aceitar ,e como aceitar algo que em quatro anos  sempre revelou meu futuro ,e fez eu sonhar e acreditar que as coisas são de outra forma  que poderia prever a felicidade pelo simples fato de uma pessoa mim fazer bem ou ela mim da tanta segurança quê poderia apostar que conseguiria torna um sonho real .
     Mais a vida não é assim ninguém pode nos fazer sonhar porque a parti do momento que passamos a sonhar o sonho do outro pode fazer que nosso sonho vire um pesadelo .
   

Um comentário: