sábado, 25 de junho de 2011

agente não precisa de muito ,para ser feliz ,só precisa tá juntos

Agente não precisa de muito, para ser feliz ,só precisa está juntos ,será que a vida quer mim revela com isso? Tantas coisas ,tantas duvidas ,tantos problemas e nada se resolve ,porque esse medo de se jogar? quem ta aque pra te pegar é seu amor, o seu homem ,se daria minha vida por uma pessoa que amo porque não confia nela de olhos fechados ,se entrega é tão bom e quando agente ama é muito mais ,lembranças vão e vem ,e as imagens elas ficam , passando como um filme, em comera lenta ,meu coração te aguarda  ,esperando pra te falar algo que você vai querer ouvir ,minha alma te espera, pra te revela segredos que você quer sentir ,só que o tempo ta passando e as coisas estão mudando , e dai! Mais se for de verdade esse amor espera ele vai suporta ,será  quando você vai perceber  ,que tentando mim esquece  ,você só vai se machucar ainda mais ,pra se entrega tem que ter coragem  ,de se jogar , mais tem que saber onde se jogar também ,tudo no mundo tem um preço, nada é de graça ,quem disse que iriamos entra em uma relação e só iria ser felicidade ,a vida não é um conto de fadas ,e é nos problemas que percebemos quanto grande é o amor ,pois são detalhes e o perdão o compreender que fazem toda a diferença ,porque toda essa magua ,será que hoje você é mais feliz do que quando estava comigo ,esquece isso menina ,volta pro teu mundo e abraça tua felicidade, você ta dechando ela fugi e quando você se der conta disso pode ser tarde de mais.
   falta coragem pensa no teu amor, deu medo pensa no teu amo .eu não estou te prometendo um momento estou te dando uma vida quer ser feliz vem pegar! Porque se isso que você sente realmente for de verdade você ,nunca vai conseguir mim esquece .Nem que dure o resto dos seus dias sempre voce vai mim leva contigo ,pra onde for.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário